Secretaria de assistência social de Aurora faz a entrega do segundo lote do Vale Gás Social.

 

















A administração municipal, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS, tendo à frente a secretária Ana Lúcia Gonçalves deu início hoje, terça-feira (11), a entrega do segundo lote do Vale-Gás Social. A entrega segue um cronograma e acontece de acordo com os lotes disponibilizados pela Secretaria de Proteção Social do Estado do Ceará (SPS).

Os tíquetes estão sendo entregues na sede da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, nos horários das 8h às 12h e13h às 17h. A STDS solicita que os beneficiários usem máscara, levem sua própria caneta e evitem aglomeração no local.

Acesse aqui a lista completa: https://tinyurl.com/4k8bjjyr

Cronograma:

Terça-feira e quarta-feira, dias 11 e 12:

Letras: L e M

Quinta-feira, dia 13:

Letras: N, O, P e R

Sexta-feira, dia 14:

Letras: S, T, U, V e W

Os beneficiários só receberão os tíquetes se estiverem munidos do RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Os tíquetes são intransferíveis, portanto, somente o próprio beneficiário inscrito na lista poderá realizar o recebimento.

O vale-gás de cozinha vai auxiliar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social, durante o período de enfrentamento ao coronavírus. Neste segundo lote, assim como no primeiro, foram disponibilizadas 413 recargas.

Postar um comentário

0 Comentários