Região dos Inhamuns : Forças de segurança seguem na caçada ao acusado de matar escrivão da Policia Civil, em Tauá

 



















Após 24h do fato, as forças de segurança de Tauá e região, continuam as buscas para tentar localizar o acusado de matar o escrivão da Policia Civil Aluizio Amorim. As Policias Civil e Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal, Pro Cidadania, fazem buscas incessantes na cidade e no interior, mas até o momento sem sucesso. Várias informações chegaram até a delegacia, foram verificadas, sem confirmação do paradeiro do acusado, Antônio Josivan Lopes. Após atirar na cabeça do escrivão nas dependências da delegacia, ele fugiu a pé, algemado e com a arma do policial na mão, uma pistola. Filmagens de estabelecimentos comerciais mostraram que Josivan passou correndo bem no centro comercial da cidade e em seguida tomou rumo ignorado.

O delegado Geral da Policia Civil, Sergio Pereira, se encontra em Tauá desde a manhã desta sexta-feira (30) e acompanha diretamente às buscas, que contam com o reforço de vários policiais e com uma aeronave da Ciopaer. 

A policia reforça o pedido para que a população colabore com informações para que se possa chegar ao autor do crime. As informações podem ser enviadas para o disque-denúncia 98134-6884, como também para outros contatos dos órgãos de segurança. 

O corpo do escrivão Aluizio foi sepultado na tarde dessa sexta-feira, no cemitério da localidade de Massapê, em Tauá. 

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários