Páginas

Facebook

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Região Centro Sul : 338 títulos de propriedade rural serão entregues a agricultores familiares de Jucás, nesta quinta feira.

 



























Nesta quinta feira (13), o secretário de Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, e o superintendente do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), José Wilson Gonçalves, entregam 338 títulos de propriedade rural para agricultores familiares de Jucás, na região Centro Sul do Estado. A solenidade virtual será transmitida pelas páginas do órgão estadual e do órgão vinculado a partir das 10h e deve contar com a presença do prefeito Edsonriva Souza Cunha.

O Programa de Regularização Fundiária é uma parceria do Governo do Estado, por meio da SDA e do Idace, com o governo federal, através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (NCRA) e da Secretaria Nacional de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura. A Diretoria Técnica e de Operação do IDACE é responsável pela coordenação técnica de execução e fiscalização do programa nos 182 municípios contemplados com a regularização fundiária no Estado.