Páginas

Facebook

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Recém-nascido com suspeita de maus-tratos morre ao dar entrada no hospital de Abaiara.

 



















Corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser submetido à necropsia que apontará a real causa da morte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um bebê recém-nascido morreu na manhã deste domingo (16) com suspeita de maus-tratos, em Abaiara, na região do cariri cearense. De acordo com o registro da ocorrência, a criança Giovânio da Silva Alves, de apenas 2 meses de nascida que residia no Sítio Olho D’água, teria sido levada pela mãe a agricultora Cícera da Silva Moura ao Hospital municipal, no Centro da cidade.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia através de um funcionário da unidade hospitalar. Após solicitação da médica de que atendeu a vitima, o policiamento confeccionou um Boletim de ocorrência por morte suspeita, e acionou a perícia forense do cariri que fez a remoção do corpo para ser submetido à necropsia que apontará a real causa da morte.

Outra ocorrência:

Uma ossada humana foi localizada na manhã deste domingo na zona rural de Santana do Cariri. Os restos mortais foram encontrados por populares no distrito de Dom Leme. A Polícia Militar esteve o local adotando os devidos procedimentos, igualmente a perícia forense.