Promotor de Justiça Dr. Francisco de Moura Leitão envia mensagem parabenizando o Blog do Amaury Alencar, pelos cinco anos de existência.

 



                                                                  foto Gazeta do povo 



Mais uma mensagem parabenizando os serviços prestados através de notícias a sociedade, vem do promotor de justiça Dr. FRANCISCO DE MOURA LEITÃO, que enaltece o trabalho e a forma direta com que a notícia é tratada, dentro da verdade e da ética profissional.

O mesmo é professora da Universidade da Universidade Regional do Cariri - URCA  do curso de direito,  produtor rural na modalidade criação de caprinos e ovinos. Ele foi coordenador da exposição centro nordestina de animais e produtos derivados da EXPOCRATO.  é, Atual presidente das Associações dos Pais e Excepcionais do Ceará - APAES.

A mensagem do Dr. Francisco de Moura Leitão nos honra e nos engrandece, cada mensagem recebida nos dá uma maior responsabilidade no trato com a notícia do dia a dia, precisamos manter a notícia em 1ª  mão de forma límpida, isso é, transparente em prol de uma sociedade mais justa e mais humana.

São reconhecimento desse porte e dessa forma que farão nos posicionar com maior intransigência em prol de ética profissional, nós que trabalhamos o jornalismo, teremos que estar sempre atentos para evitar distorções dos acontecimentos que nos cercam dia após dia. 

Registro em meu nome e dos que fazem o blog do Amaury Alencar, minha gratidão por tão importante reconhecimento que somado com os dos demais recebidos, nos colocam no fiel da balança. A nossa gratidão Dr, Francisco de Moura Leitão.

Postar um comentário

0 Comentários