Prefeitura de Mauriti segue fazendo reparos nas estradas vicinais.

 


















             



A Prefeitura de Mauriti, através da Secretária Municipal de Infraestrutura, segue realizando a manutenção das estradas vicinais, com reparos, serviços de tapa buracos e patrolamento de estradas vicinais que tem facilitado acesso de moradores e trabalhadores, como é o caso da estrada que liga o Sitio Furtuna a sede do município.
Segundo o prefeito Isaac Júnior, muitas estradas estão no cronograma para reformas ainda este ano, ressaltando que "nosso município é muito extenso, principalmente sua área rural, e neste momento estamos dando prioridades às estradas que mais foram afetadas pela falta de manutenção. Mas é preciso que todos tenham paciência, sabemos que outras também precisam ser reparadas ainda."
O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração “Cuidando das Pessoas” vem trabalhando nos serviços de manutenção e recuperação das estradas com dedicação e respeito a todos que precisam passar por essas vias. “As vias estão sendo recuperadas com o propósito de oferecer condições para que produtores e moradores que utilizam as estradas das comunidades rurais tenham mais segurança e conforto para o tráfego”, comentou o secretário de infraestrutura, Joaquim Salu.

Postar um comentário

0 Comentários