Prefeitura de Mauriti iniciou 3ª fase da vacinação contra a Covid-19.

 











                              

                                       

                              

Mauriti iniciou, nesta quarta-feira (12/05), a terceira fase da vacinação contra a Covid-19, que inclui pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente. A nova etapa irá ocorrer simultaneamente à vacinação do público prioritário da primeira e segunda fase da campanha, que são idosos, trabalhadores da saúde e profissionais das forças de salvamento e segurança.
Segundo a Secretária de Saúde, Evania Furtado, aqueles que possuem comorbidades e deficiência permanente devem realizar primeiro o cadastro na plataforma de Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas), ou procurar o Polo da UAB, das 08 as 11 horas para se cadastrar e apresentar, de forma impressa, o atestado, relatório ou prescrição médica indicando o motivo para a aplicação da vacina, com validade de até um ano.
"Nosso intuito é de facilitar o acesso de todos as doses da vacina, para isso montamos essa equipe para realizar o cadastro daquelas pessoas que por ventura não fizerem pelo site do governo. Estamos confiante que conseguiremos vacinar o maior número de pessoas possíveis e pedimos a Deus que chegue mais doses para vacinar mais mauritienses e diminuir a circulação do vírus na cidade ", destacou a secretária.

Postar um comentário

0 Comentários