Prefeitura de Aurora implanta ‘caixa de sugestões’ para ouvir anseios da população.

 



















Prefeitura de Aurora implanta ‘caixa de sugestões’ para ouvir anseios da população


Foto: Henrique Macêdo

A prefeitura de Aurora está implantando caixas de sugestões e reclamações nas secretarias, como também no prédio do paço municipal. De acordo com a gestão, a iniciativa é uma medida para tornar ainda mais próxima à relação da administração do prefeito Marcone Tavares com os anseios da população que utiliza os serviços públicos.

A caixa devidamente identificada como sendo da ouvidoria e lacrada com cadeado, é colocada na recepção das secretarias, ao lado de um formulário. Este deve ser preenchido com a maior quantidade de dados possíveis para que a resposta seja precisa. Não é obrigatório se identificar. O espaço é mais uma alternativa do serviço destinado à busca por informações, apresentação de denúncias, elogios, sugestões e reclamações.

“É uma forma importante de a prefeitura conhecer mais de perto a vivência dos moradores de Aurora e solucionar demandas que, muitas vezes, não chegam até os gestores. O diálogo fica mais próximo, assim como o caminho para solucionar diversas questões”, explicou o prefeito Marcone Tavares.

Todas as demandas que chegam à ouvidoria são registradas e encaminhadas ao setor responsável de cada secretaria para resposta.

Postar um comentário

0 Comentários