Prefeito de Aurora nomeia novo secretário de Governo e Gestão.

 


















Prefeito de Aurora nomeia novo secretário de Governo e Gestão



Foto: Arquivo pessoal

A Secretaria de Governo e Gestão de Aurora tem um novo secretário. O nome escolhido pelo prefeito Marcone Tavares para comandar a pasta é o do engenheiro civil Hendderson Macêdo Tavares. A nomeação foi confirmada nesta quarta-feira, 19 de maio, por meio de portaria.

Natural de Aurora, tendo experiência em administração e obras na iniciativa privada, Hendderson Macêdo Tavares é Engenheiro Civil formado pela UFC (Universidade Federal do Ceará). O novo secretário é filho do ex-vice-prefeito de Aurora, Sebastião Tavares da Cruz, mais conhecido como Didi Tavares.          

O novo secretário afirmou se sentir bastante honrado por ter sido convidado para ocupar o cargo de Secretário de Governo e Gestão, que, além do objetivo de dar andamento às demandas existentes e acompanhar projetos perante a administração pública, também está entre as atividades da pasta a formulação de políticas e diretrizes para o aperfeiçoamento contínuo dos processos de gestão de pessoas e serviços públicos. Henderson fala de seu desejo de ajudar a melhorar a qualidade de vida da população Aurorense.

"É com muita honra e responsabilidade que assumo, ainda que de forma interina, o cargo de secretário de Governo e Gestão do município. Buscarei durante o período que estarei à frente da pasta, programar ações que impactem positivamente na melhoria nos serviços públicos, fazendo a interlocução direta tanto dos anseios da sociedade perante o poder público, bem como melhorar cada vez mais a comunicação interna entre as secretarias e seus colaboradores com a administração pública municipal, fazendo com que o cidadão que precisa dos serviços públicos seja bem atendido e tenha sua demanda resolvida de forma rápida e eficaz.

Por fim, o novo secretário agradeceu a confiança do prefeito.

“Agradeço a confiança do Prefeito Marcone Tavares, procurarei trabalhar sempre pensando no bem estar da população Aurorense”, finalizou o Secretário.


                      Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários