Piloto de helicóptero da Record TV é baleado ao sobrevoar comunidade no Rio de Janeiro.

 

1_f2534d91e0913178c017-15931267
Helicóptero da Record TV é atingido por bala perdida no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Band TV)

O piloto de helicóptero Darlan da Silva Santana, da Record TV, foi atingido no joelho direito por uma bala perdida ao sobrevoar a comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 28. Mesmo ferido, ele conseguiu fazer um pouso de emergência no estádio de futebol Nilton Santos, o Engenhão, no bairro vizinho, Engenho de Dentro.  As informações são do portal UOL.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido e seu estado de saúde é estável. A PM informou que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira teriam sido atacados por criminosos armados na rua Visconde de Niterói durante um patrulhamento e houve um intenso confronto na região.

Ainda segundo a Polícia, equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionadas para dar apoio no local da ocorrência.

O piloto foi atendido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte. O caso está sendo registrada na 17ª DP, que já requisitou a perícia na aeronave para identificar o tipo de armamento que a atingiu e de onde partiram os disparos que feriram o homem. 

Nas redes sociais, moradores comentaram sobre o tiroteio. "Muito tiro na Mangueira. Se alguém for passar perto daqui muito cuidado!", disse uma moradora. Ainda segundo a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na região.

                       ( o povo) 

Postar um comentário

0 Comentários