NOVA AMBULÂNCIA: Direto de Brasília prefeito Dodó e deputado Marcos Sobreira anunciam novas conquistas para Salitre

 
















                       




Durante o Jornal do Meio Dia, transmitido pela rádio Cidade de Campos Sales, o prefeito Dodó de Neoclides ao lado do deputado estadual Marcos Sobreira (PDT), anunciaram direto de Brasília por telefone, a busca incansável por parcerias federais que irão resultar no desenvolvimento célere do município em todas as áreas, a destacar saúde, educação e infra-estrutura.
Para o prefeito Dodó, essa primeira visita a capital federal tem como objetivo angariar recursos e emendas para melhorar a vida de todos os salitrenses, principalmente na área da saúde. Dodó de Neoclides anuncio ainda que vai, em breve, anunciar um pacote de ações em infra-estrutura, incluindo a retomada da construção da escola de 8 salas, que se encontra paralisadas no bairro do Alto à vários meses. Outra boa notícia anunciada pelo chefe do executivo salitrense, foi o conjunto de obras em estradas vicinais e pavimentação, que será iniciado logo ao termino da quadra invernosa. A retomada da obra do Centro de Eventos de Salitre também foi destacada por Dodó.
O deputado Marcos Sobreira, se colocando como legítimo representante da região do Cariri Oeste no Parlamento Cearense ratificou a parceria que tem com gestão “Mudar para Avançar” e que essa, tem resultado de imediato em três grandes conquistas para Salitre, que serão anunciadas assim que forem conveniadas. O parlamentar não escondeu a satisfação de destinar uma cota da sua emenda parlamentar para compra de uma nova ambulância, fortalecendo o atendimento em saúde no município.
Em breve, o deputado Marcos estará ao lado do prefeito Dodó de Neoclides anunciando todas as conquistas para Salitre, em visita ao município.

Com informações do radialista Gadelha Filho

Postar um comentário

0 Comentários