Mulher que transportava drogas em ônibus clandestino é presa pela Polícia Civil em Missão Velha.

 


FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Suspeita não possuía antecedentes criminais no Ceará, foi capturada em flagrante quando voltava de uma viagem ao Estado de São Paulo.

Um trabalho continuado da Polícia Civil  resultou em mais uma apreensão de drogas e na prisão de uma mulher na região do Cariri. O trabalho policial ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no município de Missão Velha. A suspeita, que estava dentro de um ônibus clandestino que vinha de São Paulo, foi capturada em posse de quase meio quilo de crack.

A cearense Virlene de Sousa Silva, de 33 anos, que não possuía antecedentes criminais no Ceará, foi capturada em flagrante quando voltava de uma viagem ao Estado de São Paulo. A mulher foi capturada após um trabalho ininterrupto de combate ao tráfico interestadual de drogas na região do Cariri. O ônibus foi abordado pelos policiais civis no momento em que chegava à Missão Velha.

FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Com a ajuda de um cão farejador, os policiais civis chegaram à bolsa de Virlene. Nela, os investigadores encontraram 513 gramas de crack. A mulher, que não esboçou reação, foi conduzida ao Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ela foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários