Menina de 8 anos sofre violência sexual após ser raptada por homem numa motocicleta, em Juazeiro do Norte

 























Criança foi levada até um terreno baldio onde o homem praticou sexo com a mesma. Responsáveis pela vítima registraram a ocorrência na delegacia; militares fizeram buscas em torno do fato, mas não encontraram o suspeito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


A Polícia Militar de Juazeiro do Norte registrou, na tarde de quinta-feira (6), a denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos que teria sido raptada numa rua do Parque Frei Damião.

Segundo o relatório, as informações foram recebidas por volta das 16h16min pelo número de emergência 190. O denunciante informou que uma menina havia sido encontrada despida, bastante nervosa.

Ainda de acordo com o registro policial, a vitima teria dito que havia sido trazida das proximidades do mercantil Yorrane por um individuo um pouco gordo trajando camisa vermelha e calça jeans, em uma moto, vermelha, posteriormente identificada como uma, Factor com rodões pretos com fitas vermelhas, para um terreno baldio, nas proximidades da rua Agricultor Damião Quirino da Silva, na comunidade Cidade de Deus. No local o individuo cometeu ato sexual para na sequencia se evadir sentido Mutirão.

criança foi identificada pelas iniciais A.T.A.P de 8 anos. A mesma foi levada a delegacia de policia civil acompanhada de seus responsáveis para registrar boletim de ocorrência, como também vir a ser encaminhada para exame de corpo de delito na PEFOCE. Foram feitas buscas pela Policia Militar, mas nenhum suspeito o preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários