Páginas

Facebook

sábado, 29 de maio de 2021

Luto na imprensa do Ceará: Morre radialista Rodrião Muniz.

 

image

A comunicação do estado do Ceará, está mais uma vez de luto, pois faleceu na noite desta sexta-feira (28), o radialista Rodrião Muniz aos 66 anos de idade. O comunicador lutava contra um agressivo câncer que já afetava o pâncreas, fígado e os pulmões.

Rodrião Muniz atualmente residia no município do Crato, mas por muitos anos trabalhou em diversas emissoras de Quixadá como Rádio Cultura, Meio Norte FM, Sitiá FM e no Sistema Monólitos de Comunicação prestou relevantes serviços na década de 90 onde apresentava um programa jornalístico, considerado um dos mais ouvidos da época.

O comunicador vinha realizando tratamento, mas devido a agressividade da doença, acabou ficando bastante debilitado e chegou a ser internado em Barbalha para dar continuidade ao tratamento. 

Uma campanha encabeçada pelo Sistema Monólitos de Comunicação e Associação de Imprensa do Sertão Central, além de diversos comunicadores de Quixadá, chegou a ser realizada recentemente para levantar recursos para custear o tratamento e os medicamentos de Rodrião, que enfrentava dificuldades financeiras. Nos últimos dias o quadro do comunicador acabou se agravando bastante, se tornado irreversível, tendo vindo a óbito nesta sexta-feira.

Monolitos Post