Jovem morre após sofrer três disparos de arma de fogo no centro do Crato.

 



João Vitor Rodrigues Santos, de 22 anos foi morto a tiros nas imediações da casa onde morava na Avenida José Alves de Figueiredo, no centro do Crato. Foto Maurício Lopes Agência Caririceara.com
João Vitor Rodrigues Santos, de 22 anos foi morto a tiros nas imediações da casa onde morava na Avenida José Alves de Figueiredo, no centro do Crato. Foto Maurício Lopes Agência Caririceara.com

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), nas imediações da casa da vítima na Avenida José Alves de Figueiredo, área central da cidade do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Maurício Lopes/ Caririceara.com

 Um jovem de 22 anos morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (24), em Crato. O crime aconteceu por volta das 17 horas, a altura do número 980 da Avenida José Alves de Figueiredo, no bairro centro próximo a casa da vítima.

João Vitor Rodrigues Santos trafegava a pé quando foi surpreendido a tiros morrendo no local. Três homens foram detidos e apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil do município, dois deles foram ouvidos como testemunhas e um identificado como, Riudo Vieira do Nascimento Filho, de 27 anos, residente na Avenida José Alves de Figueiredo, Bairro Centro o qual já possui com passagem policial por envolvimento com drogas, ficou preso como sendo o principal suspeito da ação criminosa.

Foto Maurício Lopes de Sousa - Agência Caririceara.com
Foto: Maurício Lopes  / Agência Caririceara.com

A prisão Riudo se deu minutos depois do cometimento do crime na Rua Diógenes Frazão, a altura do numero 244, no Bairro Seminário efetuada pelo policiamento do Raio. Durante  a ação os raianos apreenderam a arma utilizada no  homicídio um revólver calibre 38, capacidade para cinco tiros e oito munições do mesmo calibre, sendo cinco deflagradas e três intactas, além de uma balaclava que foram apresentadas ao delegado Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva na 19ª DRPC do Crato que adotou os devidos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários