Homem quebra porta de agência bancária em Mauriti; suspeito fugiu antes de ser identificado.

 


















O caso aconteceu na tarde deste domingo (9) na agência do Bradesco em Mauriti 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: vc repórter/WhatsApp


Uma agência do Bradesco que fica na Rua Sinval Lacerda, na área central do município de Mauriti na região do cariri cearense, foi alvo de vandalismo na tarde deste domingo (9). De acordo com informações da polícia, um indivíduo não identificado  quebrou a porta de vidro do banco.

O fato chegou ao conhecimento da PM por volta das 16h55min, através de um funcionário do estabelecimento bancário. O policiamento ao chegar no local foi informado por populares que o suspeito  do ato criminoso teria sido um homem moreno usando bigode, porém ninguém sabe identificá-lo.

Uma equipe de policial militar realizou diligencias em torno fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender o infrator. O funcionário do estabelecimento bancário foi orientado a prestar boletim de ocorrência na delegacia de policia civil.

A reportagem do site Caririceara apurou junto a moradores de Mauriti, que o prédio das Polícias Civil e Militar está em reforma. Em razão disso, os mauritiense não têm atendimento por parte da Policia Judiciaria, tendo a população que  se deslocar para o vizinho município de Milagres. Já o destacamento Militar está funcionando de forma precária, numa residência sem estrutura e sem telefone 190 e nem rádio de comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários