festa clandestina com aglomeração no Crato.

 IMG_6543-01-1024x512

Foto Itallo Rodrigues 

A Polícia Civil em Crato registrou, no último sábado (29), uma festa clandestina com aglomeração no município. Segundo informações obtidas, o evento “Vegas Baby” ocorria em uma chácara, na zona rural da cidade.

Equipes plantonistas informaram que já identificaram desde este domingo (30), diversos participantes do evento, que passaram a ser intimados e devem responder Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Outra ocorrência do tipo ganhou repercussão nas redes sociais, em Juazeiro do Norte, onde outra festa clandestina realizada no último dia 21 de maio ficou conhecida como a “Festa do beijo”. A Polícia Civil do Ceará (PCCE), encerrou nesta segunda-feira (31) as autuações, onde 32 pessoas irão responder judicialmente por envolvimento em infração do decreto estadual que determina o isolamento social.

 Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (88) 3102-1285 , da Delegacia Regional de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

                ( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários