Escola de música do Crato oferece aulas virtuais

 















                

                                                   Foto Rádio Aliança 


As aulas de música disponibilizadas pela Escola de Música Maestro Azul (EMMA), equipamento vinculado à Secretaria de Cultura do Crato, está ofertando as aulas em formato remoto, devid à pandemia da covid-19. As acontecem de segunda a sexta-feira, durante a tarde, nas modelidades de sopro, flauta doce, teclado e violão.

Para a coordenadora administrativa da EMMA, Arizla Norões, as aulas acontecem das 14h às 16h, e através do comprometimento dos professores e alunos. Os conteúdos teóricos e práticos estão sendo absorvidos de forma efetiva. O diretor da Escola Leonardo de Sousa Bezerra, acredita que o trabalho desenvolvido pode viabilizar a aquisição do conhecimento musical na teoria e também na prática.

A Escola de Música Maestro Azul conta atualmente com 57 alunos que buscam no estudo, conhecimento, diversão e interatividade, a exemplo de Lucas Eduardo Leite Bonifácio, de 15 anos, e do senhor Antônio Eduardo de 70 anos, que destacam como são estimulantes os encontros para o estudo da música.

                              JC 

Postar um comentário

0 Comentários