Enfermeiros e auxiliares de enfermagem em Salitre, participarão de ato em alusão ao dia mundial da enfermagem, na manhã desta quarta feira.

 













profissionais da Enfermagem do município de Salitre, estiveram participando nessa manhã do dia 12 de Maio (dia Mundial da Enfermagem), de uma mobilização em frente à Igreja Matriz e em seguida uma caminhada até a praça da Prefeitura Municipal. O momento foi em alusão ao Projeto de Lei PL2564/2020 que trata da aprovação do piso salarial dos Enfermeiros, Técnicos, Auxiliares de Enfermagem e Parteiras.

O vigário da paróquia de São Francisco, padre Francisco Sales, deu uma benção a todos os profissionais de Saúde, e em seguida pediu um minuto de silêncio em homenagem aos Profissionais de Saúde que vieram a óbito em decorrência da Pandemia.

Todos os participantes mantiveram o distanciamento físico, estavam usando máscaras e portando álcool em gel.

O prefeito Dodó de Neoclides, afirmou ser uma luta justa porque esses valorosos profissionais, tem se dedicado em seu a dia a dia para salvar vidas, em minha gestão estou dando todo apoio necessário para que possamos sempre estar valorizando essa categória, enfatizou o gestor.

O ato contou com a presença do Prefeito Dodó de Neoclides, Primeira Dama e Vereadora Fátima Souza, Padre Franscisco Sales, Secretária de Saúde Geórgia Souza, Coordenadora da Atenção Primaria Danielly e Profissionais da Enfermagem.




















( Com informações do Répórter Ely Santos)

Postar um comentário

0 Comentários