É oficial: Heitor Freire traz Capitão Wagner para o PSL Ceará, Wagner deverá disputar o Governo do Estado pelo PSL.

 191671414_815969655692745_3230548145495953153_n                                             


O deputado federal Heitor Freire, atual presidente do PSL no Ceará, confirmou o convite ao também deputado federal Capitão Wagner, hoje no PROS, para compor a sigla no estado. O objetivo é fortalecer o partido, bem como apresentar uma chapa de oposição robusta para as próximas eleições em 2022. Segundo Freire, o convite foi feito logo após as eleições municipais de 2020:
“Nós temos um objetivo em comum, que é fortalecer a oposição contra os Ferreira Gomes. O Capitão Wagner tem um grupo forte, muitos deputados federais e estaduais, então unindo as nossas forças, nós teremos mais condições de combater esse grupo que tem comandado o Ceará nos últimos anos”, explica.
O parlamentar também informou que o convite foi respaldado pela executiva nacional do PSL: “Eu conversei pessoalmente com o nosso presidente nacional Luciano Bivar, apresentei o cenário que temos hoje aqui no estado e ele me deu total liberdade e carta branca para definir o melhor cenário para o PSL aqui no Ceará. Como sou membro do diretório nacional, eu coloquei a presidência estadual a disposição do Capitão Wagner. O PSL já é um grande partido a nível nacional, será agora o maior partido de oposição no Ceará”, comemora.
A expectativa é que, junto com Capitão Wagner, também deverá se filiar ao PSL todo o seu grupo no estado. As mudanças deverão ocorrer na próxima janela partidária.

Postar um comentário

0 Comentários