Discussão por causa de som alto termina com dois feridos da mesma família na zona rural de Mauriti.

 

image


Segundo informações repassadas a nossa reportagem dá conta que duas pessoas da mesma família teria entrado em discussão por conta de um som alto, ambos são pai e filho os (mesmo) entraram em uma briga corporal,e os (mesmo) ficaram lesionados gravemente, tudo isso aconteceu por volta

das 23h00 no sítio Salvador, município de Mauriti–CE, que fica próximo à divisa entre os estados do Ceará e Paraíba, os acusados tratam-se de ANTÔNIO FERREIRA DOS SANTOS e DAMIÃO PAULO FERREIRA DOS SANTOS (pai e filho) ainda segundo informações de familiares motivados pela alto volume de um som.

Logo em seguida a Polícia de Mauriti –Ce, foi acionada por meio da Polícia do estado da PB especificamente da cidade de Bonito de Santa Fé, onde informaram que pai e filho teria dado entrada no hospital daquela cidade, segundo informações colhidas junto ao plantão médico do hospital, por precauções médicas, ambos foram transferidos para o Hospital Regional da cidade de Cajazeiras–PB, pois um dosenvolvido sofreu uma lesão no braço direito enquanto o outro sofreu algumas lesões na região da cabeça.

 De imediato o caso foi levado até a DP. De Brejo Santo aonde Dra. Ana Ursulina Tavares Rodrigues (Delegada Plantonista na cidade de Brejo Santo — CE), informou que apuraria o caso por meio de portaria.

Fonte: TV Cidade Web

Postar um comentário

0 Comentários