Deputado Federal Domingos Neto e o seu pai Domingos Filho presidente estadual do (PSD), recebem o prefeito de Salitre em Fortaleza, e discutem parceria.

 


























                       O prefeito de Salitre Dodo de Neoclides,  foi recebido pelo presidente estadual do (PSD), ex- Vice Governador  e ex- presidente da assembleia legislativa do Ceará, Domingos Filho, e pelo seu filho o deputado Federal Domingos Neto (PSD), em companhia do advogado Eliomar Enis. Durante o encontro, foi discutido uma forte parceria que culminará com bons projetos para o desenvolvimento do município de Salitre, conforme revelou Domingos Filho, ao Blog do Amaury Alencar.

 Domingos Filho, foi mais enfático ainda ao afirmar,  que ele e o deputado Federal Domingos Neto, tem um compromisso a partir de agora que é o  de trabalhar para carrear recursos, e podermos contribuir com os anseios maiores da população de Salitre. Prefeito Dodo de Neoclides  saiu otimista do encontro, e disse ter aproveitado a ocasião para reivindicar recursos e obras  em benefício da sociedade salitrense. 


                                               Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0 Comentários