Crato terá drive-thru nesta quinta, 20, para aplicação de 2ª dose da AstraZeneca.

 

















A ação é destinada a aplicação da segunda dose da AstraZeneca para as pessoas vacinadas entre os dias 26 de fevereiro e 18 de março. FOTO: ASCOM

A ação é destinada a aplicação da segunda dose da AstraZeneca para as pessoas vacinadas entre os dias 26 de fevereiro e 18 de março. FOTO: ASCOM


 Nesta quinta-feira, 20, a Secretaria de Saúde do Crato realiza o 13º Drive-thru da Vacinação contra a Covid-19, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, de 8h às 11h30. Desta vez, a ação é destinada a aplicação da segunda dose da AstraZeneca para as pessoas vacinadas entre os dias 26 de fevereiro e 18 de março.

Para a aplicação da segunda dose não há necessidade de agendamento, bastando apresentar documento com foto e Cartão de Vacinação.


Terceira fase da campanha de vacinação

A terceira fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 está em andamento no município do Crato. A nova etapa ocorre simultaneamente à vacinação do público prioritário da primeira e segunda fase da campanha, que são idosos, trabalhadores da saúde e profissionais das forças de salvamento e segurança.

A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br), da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). E tem divulgado as datas disponíveis periodicamente na imprensa local e regional, site institucional e nas redes sociais oficiais.

SERVIÇO

13º Drive-thru da Vacinação contra a Covid-19

Segunda Dose – Astrazeneca

Dia 20/05/2021, de 8h às 11h30

Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti

*Com informações da ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários