Comerciante mata a esposa e na sequência tira a própria vida em Crato, Alina e Demontier eram proprietários do“Sacolão das frutas” que funciona no bairro do Pimenta em Crato.

 





















FOTO REDES SOCIAIS





Um crime de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Crato na manhã desta terça-feira (11). Segundo as informações preliminares repassadas pela Polícia, um comerciante conhecido por Demontier do verdurão matou a própria de esposa de nome Alina e na sequência tirou a própria vida utilizando uma arma de fogo.

O corpo do casal foi encontrado no interior do dentro do carro da família na porta da residência do casal, no Bairro Lameiro. Demontier e Alina tinham seu comércio, denominado de “Sacolão das frutas” que funciona na Rua Irineu Pinheiro esquina com a Rua Sólon Albuquerque, bairro Pimenta.

A Polícia igualmente o Samu e a Perícia forense se encontram no local. Até o momento não se sabe a motivação para o homem matar a mulher depois cometer o suicídio. A polícia Civil investiga o caso. Mas informações a qualquer instante.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários