CARIRI OESTE : Ex - secretário de meio ambiente e desenvolvimento agrário de Potengi, Nicodemos Rodrigues, foi nomeado pelo secretário de desenvolvimento agrário do Ceará, Diassis Diniz, para assumir a coordenação regional de pecuária e o escritório da Ematerce no município.

 

O ex secretário de meio ambiente e desenvolvimento agrário   do município de Potengi, Nicodemos Rodrigues, foi nomeado pelo secretário de desenvolvimento agrário do Ceará, Diassis Diniz, para assumir  a coordenação regional do setor de pecuária no cariri Oeste, e o escritório da Ematerce em Potengi. ao Blog do Amaury Alencar, Nicodemos Rodrigues, foi muito taxativo ao afirmar que seu trabalho será voltado para o fortalecimento da política agrícola, priorizando sobre tudo a classe produtora rural. 

Além, de estimularmos o crescimento da cadeia de produção da bacia leiteira em toda a região, com a introdução de novas tecnologias e conhecimentos para a classe produtora, tendo em vista que a minha principal meta será a de alavancar uma produção cada vez maior, destacou ele.


                                     image

Postar um comentário

0 Comentários