VINDO DE ALÉM FRONTEIRAS, O LIVRO "A NOVA BATALHA" DO PE. REGINALDO MANZOTTI, CHEGA ÀS NOSSAS MÃOS COMO UMA DÁDIVA DE DEUS, PORQUE SEU AUTOR É UM SACERDOTE QUE PREZA A VIDA E O EVANGELHO, ALÉM DE AMAR NOSSA NAÇÃO, Jornalista Amaury Alencar e seu filho Matheus Alencar, do Blog do Amaury Alencar e o Site Matheus Repórter Cariri Cariri fazem seus agradecimentos .

 





















Foi uma grata surpresa, a chegada do livro para nós que fazemos o BLOG AMAURY DE ALENCAR e o SITE MATHEUS REPÓRTER CARIRI do livro enviado pela assessoria de comunicação do Pe. REGINALDO MANZOTTI, nos sentimos em "estado de graças e felizes" pela deferência a nossas pessoas, esse gesto, entendemos como um recado para o compartilhamento, para continuarmos trilhando pelo caminho do bem, trabalhando com afinco as informações e que elas sempre cheguem ao seu destino com eficácia e "ética profissional", respeitando o nosso semelhante.
O livro é de uma realidade extraordinária, Pe. REGINALDO MANZOTTI foi instruído pelo DIVINO ESPÍRITO SANTO ao executar essa obra, somente as GRANDES ALMAS, têm esse dom de ajudar o próximo espiritualmente de forma tão eficaz.
Comungo com minha Família, Amigos e Internautas essa alegria, esse sentimento de paz e de felicidade, da nossa parte fica o compromisso com "a opinião pública brasileira" de sempre trabalharmos em benefício do bem e que esse bem seja contagiante em prol de uma sociedade, justa, humana e progressista.

Postar um comentário

0 Comentários