ufca Cariri promove nesta segunda feira aula magna de pós graduação em Juazeiro do Norte

 












A Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PPRI) realizará, no dia 05 de abril de 2021, por meio do auditório virtual da UFCA no YouTube (link para uma nova página), a Aula Magna da Pós-graduação. O evento contará com a presença dos coordenadores de pós-graduação, representantes da PRPI, da Reitoria da UFCA, além da participação da palestrante Profa. Dra. Adriana Rolim Campos Barros, da Universidade de Fortaleza (Unifor).

A abertura será às 8h30 com a presença dos coordenadores de Pós-Graduação; da Pró- Reitora de Pesquisa, Laura Hévila Inocêncio Leite; e do Reitor da UFCA, Ricardo Ness. Haverá espaço para mensagens de boas-vindas a todos os estudantes da pós- graduação da UFCA. Em seguida, será proferida a palestra da Profa. Dra. Adriana Rolim Campos Barros, intitulada: “Mulheres na Ciência: Desafios e Perspectivas”.

Após a palestra, haverá um momento para perguntas e comentários sobre o tema da palestra e, por fim, o encerramento do evento. A PRPI conta com a participação de todos os discentes, docentes, membros da comunidade interna e externa da UFCA.


           UFCA 

Postar um comentário

0 Comentários