Prefeitura de Mauriti começou a entrega dos tickets do Vale – Gás

 
















A Prefeitura Municipal de Mauriti através da Secretaria de Assistência Social e dos CRAS, começou a entregar os tickets do primeiro lote do vale – gás social a 1284 famílias selecionadas pelo programa do governo do Estado do Ceará.
Por conta do estado de pandemia e para manter o isolamento social, a secretaria montou uma logística de distribuição separadas por letras do alfabeto e por localidades. Na sede do município a entrega está acontecendo no Centro Educacional das 06 as 12 horas, no CRAS do distrito de Palestina e no anexo da Escola Filemon Teles no Buritizinho. Os demais distritos começarão as entregas na quarta – feira, dia 14.
Os beneficiários devem se deslocar até os locais de entrega portando RG, CPF, NIS – Número de Inscrição Social e comprovante de endereço. “Estamos entregando este primeiro lote que vai da letra A até a letra L, conforme o Governo do Estado libere o segundo lote atenderemos da letra M até o Z, de modo que todos os beneficiários recebam seu ticket e tenham acesso ao gás”, frisou a secretária de assistência social, Claudia Fernanda.

Postar um comentário

0 Comentários