PACUJÁ : "OS 22 CAATINGUEIROS DO NORTE" - SERÁ UM GRUPO DE EXCELÊNCIA QUE SERÁ TREINADO PARA TRABALHAR O DIVULGAR O BIOMA CAATINGA EM TODA SUA ESSÊNCIA"

 



















O Município de Pacujá na Região Norte do Estado nos dá mais uma demonstração de conhecimento e respeito com o BIOMA CAATINGA no seu dia mágno, 28 de Abril, quando lançará oficialmente de forma online, OS 22 CAATINGUEIROS DO NORTE, trata-se da turma do 7º ano, turno manhã, da EEF São João Batista, que serão capacitados objetivando serem os MULTIPLICADORES da importância do nosso Bioma quanto a sua preservação e integridade no município, ela será transformada numa turma de excelência com foco para a Caatinga.

O Profº EDSON PEREIRA, entusiasta da ideia, coordenará essa turma do 7º ano por dois anos, a ideia será replicar esse projeto nas demais escolas do município. O jovem professor nos adiantou a importância dessa iniciativa, essa turma é muito boa além do mais responsável nos dando provas da sua capacidade.

Os 22 Caatingueiros do Norte será um reforço para o Projeto Jovens Ambientalistas de Pacujá, hoje referência no trabalho da Educação Ambiental do Bioma Caatinga.

É mais uma ação da Prefeitura Municipal de Pacujá no que tange ao Meio Ambiente e a Educação Ambiental.


                   

Postar um comentário

0 Comentários