“Operação Carcerem”. Polícia Civil de Aurora cumpre mandados e prende dois condenados pela justiça

 
















DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora, que também atende ao município do Barro, tendo à frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, deram cumprimento a dois mandados de prisão no município de Aurora, ambos expedidos pela Comarca local, em mais uma fase da “Operação Carcerem”, que no latim significa “Cárcere”. Um mandado de prisão foi cumprido na zona rural e outro na sede do município.

No primeiro mandado, no Sítio Malhada Funda, foi preso o homem de 21 anos, por condenação em definitivo em regime fechado pelo crime de furto ocorrido em 24 de junho de 2019. No segundo mandado foi capturado, um homem de 24 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 4 de janeiro de 2017, em regime semiaberto. Nos dois casos, os presos foram apresentados na Delegacia Municipal de Aurora para a realização das providências de praxe.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Hernesto, reafirma o compromisso e presteza do órgão de segurança pública nos município de Aurora e Barro no combate a crimes, desde aqueles mais violentos como homicídios, assim como delitos mais brandos, buscando combater qualquer tipo de infração.

Denúncias

O delegado de Polícia Civil de Aurora e Barro ressalta que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários