MENSAGEM DE CONGRATULAÇÕES DO DIRETOR INSTITUCIONAL DA APRECE PELA PASSAGEM DOS 5 ANOS DO BLOG DO AMAURY ALENCAR É DE FÉ E NA CRENÇA DE UM TRABALHO CADA VEZ MAIS EFICAZ, SOLIDÁRIO E COM ÉTICA PROFISSIONAL.

 


















 


JOSÉ EXPEDITO DO NASCIMENTO, prefeito por duas vezes no Município de PIQUET CARNEIRO, atualmente, exercendo a nobre função de DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DA APRECE - Associação dos Prefeitos do Ceará, nos enaltece e nos faz crer que nossa responsabilidade é cada dia crescente.

O Ilustre Diretor de Relações Institucionais da APRECE, expressa o seu carinho e a sua admiração pelo trabalho do blog do Amaury Alencar nos seus 5 anos de existência e do site Matheus Repórter Cariri que completou 3 anos de atuação. Aproveitou para enaltecer o trabalho em prol dos Municípios Cearenses e sua luta em prol da defesa e da SUSTENTABILIDADE do Bioma Caatinga.

O líder político de Piquet Carneiro, agradece pelo apoio à causa social e ambiental. A cobertura do blog frente aos acontecimentos do Ceará dia após dia que seja na política e na cultura ou em quaisquer áreas de atuação, tem sido pautada na ética social o que dá ainda mais responsabilidade e credibilidade ao trabalho dos que fazem o blog e o site.

 Ele se diz feliz por poder participar e compartilhar desse momento triunfal na vida desses profissionais que primam por uma notícia verídica, enaltecendo a sociedade. 

Nós que fazemos o blog do Amaury Alencar e o site Matheus Repórter Cariri, agradecemos o apoio e as palavras incentivadoras do Diretor de Relações Institucionais da APRECE José Expedito, sua mensagem nos renova a alma e nos fazem pensar maior em prol da grandeza do Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários