Final de semana de muito trabalho para Secretaria de Infraestrutura de Mauriti

 










            


A pasta da infraestrutura de Mauriti é uma secretaria que não para. Durante o feriado e o final de semana a equipe se redobrou de serviços e simultaneamente concluiu a limpeza do Abatedouro Público e a manutenção da estrada do Sitio Paus Branco, visando garantir vias seguras e transitáveis com o serviço de recuperação de estradas da zona rural, que estão com trechos intrafegáveis.
De acordo com o secretário, Joaquim Salu, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e os que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais. Aproveitamos a estiagem para realizar os serviços”, explica.
As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal, que com o nivelamento da estrada de terra facilita o tráfego de veículos entre os povoados rurais da cidade.
Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Gomes, em breve o município estará fazendo a cessão do matadouro, após aprovação da Câmara de Vereadores e o processo licitatório, para que uma empresa possa gerir o equipamento e retomar as atividades, facilitando o trabalho dos marchantes de Mauriti que no momento precisam se deslocar até a cidade de Brejo Santo para abater os animais.

Postar um comentário

0 Comentários