Empresa chega a 30 cidades do Cariri e Centro-sul, com seleção para diversos cargos

 















              

                                                         Foto Divulgação 

Está chegando ao  Cariri e Centro-sul do Ceará a Telemont, empresa referência na prestação de serviços nos segmentos de telecomunicações e energia no país. Vinda de Minas Gerais, desembarcou no Estado com a proposta de ofertar diversas oportunidades no setor, e está com diversas vagas de emprego abertas para atuar em 30 cidades da região.

De acordo com a empresa, a contratação dos profissionais será imediata, e também terá oportunidades disponíveis para quem está desempregado há mais de 4 meses ou em busca de sua primeira colocação no mercado de trabalho. A oferta é oportuna, principalmente com as dificuldades assoladas devido a pandemia do novo coronavírus.

“A Telemont é uma empresa que está há mais de 45 anos no mercado, com presença em nove estados e no Distrito Federal. Atualmente, temos mais de 13 mil empregados no time e, com nossa chegada à região sul do Ceará, vamos ampliar ainda mais essa equipe. Pensando nisso, principalmente nesse momento delicado enfrentado por conta da pandemia, é uma satisfação imensa poder anunciar essas oportunidades de emprego e contribuir para o avanço social e econômico nas cidades de Juazeiro do Norte, Milagres, Campos Sales, Crato, Barbalha e regiões próximas”, explica o Diretor Presidente da Telemont, Gilnei Machado.


Cargos e seleção

As vagas disponíveis em aberto são para Analista Regional de Planejamento e Controle Operacional Pleno, Coordenador Operacional CMRDA, Coordenador Operacional Comercial, Supervisor Operacional, Comissionador de Obra, Programador de Obra, Vistoriador de Obra, Supervisor de Almoxarifado, Almoxarife I, Auxiliar de Almoxarifado, Motorista Operador de Munk, Analista de Sistema de Qualidade, Supervisor de Frota, Auxiliar de Frota, Engenheiro Ambiental, Médico do Trabalho, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Segurança do Trabalho, Coordenador Regional de Recursos Humanos, Auxiliar de Pátio/Vestuário, Porteiro, Supervisor Administrativo Back Office, Atendente Back Office, Técnico de Informática, Encarregado Linha Viva e Encarregado Eletricista.

Só em Juazeiro do Norte, estão concentradas 19 vagas para contratação imediata. Há também oportunidade para atuar nos municípios de Abaiara, Aiuaba, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Baixio, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campo Sales, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Ipaumirim, Jardim, Jati, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Porteiras, Potengi, Saboeiro, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas e Umari.

Os interessados deverão efetuar cadastro através do site da Telemont, e clicar no campo “Trabalhe Conosco”, para encaminhar currículos através da plataforma Gupy. Após isso, as equipes de recrutamento e seleção farão contato com os candidatos aprovados na triagem de currículo para orientar sobre os próximos passos do processo seletivo.

Serviço

Telemont – Seleção para vagas de emprego

Cadastro: www.telemont.com.br 

                 ( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários