UFCA Cariri lança edital com mais de 40 vagas de estágio para estudantes de nível superior.

 









                                     


                            Foto Arquivo DCOM / ufca 


 A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Diretoria de Articulação e Relações Institucionais (Diari), lançou, nesta quinta-feira, 11 de março de 2021, edital com 49 vagas de estágio para estudantes (Link para uma nova página) de nível superior de diversas áreas. As áreas e as vagas estão disponíveis no Anexo I do Edital nº 01/2021 – Diari (Link para uma nova página).

 Os candidatos interessados devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação exigidos na distribuição de vagas e não possuir vínculo de estágio em outro órgão da administração pública direta, autárquica ou fundacional. Não precisa ser estudante da UFCA.

  A bolsa terá carga horária de 20 (vinte) horas semanais a serem cumpridas de segunda a sexta, com duração até dezembro de 2021, sem possibilidade de prorrogação. O valor da bolsa será de R$787,98 com auxílio transporte de R$220,00. Preenchimento das vagas O preenchimento das vagas é de competência das Unidades Acadêmicas/Administrativas da UFCA para onde foram disponibilizadas as vagas. Cada setor/unidade concedente definirá em edital específico os critérios para seleção de candidatos. 

A inscrição para seleção de estagiários será administrada por cada setor/unidade, que deverá publicizar em edital específico os prazos, a forma e os documentos necessários para realizá-la. O edital específico deverá ser publicado no portal da UFCA. Serviço Diretoria de Articulação e Relações Institucionais (Diari) (88) 3221.9377 (WhatsApp da Central de Estágios) estágios.diari@ufca.edu.br

Fonte: https://ufca.edu.br

Postar um comentário

0 Comentários