Região dos Inhamuns : Bancário do Banco do Brasil morre na UTI do Hospital de Tauá; em 24h foram cinco óbitos

 












Cinco pessoas morreram nas últimas 24h na UTI-Covid do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá. Na madrugada de hoje(12), faleceu o Gerente de Serviços da Agência do Banco do Brasil de Catarina, Webster Leopoldo Feitosa, 30 anos. Ele é sobrinho da Coordenadora da 14ª CRES, Dra. Dulce Feitosa, do ex-vereador Airles Feitosa, do médico Dr. Acácio Feitosa, do município de Arneiroz.

É o segundo caso na família de óbito por coronavírus num intervalo de 2 dias, já que faleceu no final da manhã da última quarta-feira(10), em Fortaleza, a servidora da Universidade Estadual do Ceará, Maria Dilce Feitosa, 62 anos, tia do bancário, que é filho da sra. Foceli Feitosa.

Outros óbitos

Das outras 4 mortes resgistradas nessas últimas 24h, duas são de Tauá e duas de Parambu.

Apesar dessas mortes, as duas UTIs seguem com taxa de 100% de ocupação de leitos devido a fila de espera na Central de Regulação do Estado do Ceará. 

Isolamento social rígido

O município de Tauá está em nível altíssimo de transmissão pela Covid-19 e ontem(11), após reunião do Comitê de Enfrentamento a Covid-19, a prefeita Patrícia Aguiar decretou isolamento social rígido a partir das 17h de hoje.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0 Comentários