Programação da Semana da Mulher segue acontecendo em Mauriti

 










O mês de março é recheado de homenagens às mulheres, e pensando nisso a secretaria de Assistência Social está realizando uma semana dedicada ao debate e apresentação de temas, que levam a comunidade a refletir sobre questões inerentes ao dia a dia da classe feminina.
Depois da live de abertura, ontem (09), professores, coordenadores das secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, equipes do CRAS, CREAS e CRAM, equipes das estratégias da saúde da Família e Universitários tiveram uma manhã de debates virtual, para discutir sobre diversidade, identidade de Gênero, racismo e trabalho.
O Debate contou com a participação da advogada Cléia Cavalcante, da psicóloga Aline Alexandre e da Coordenadora Geral da central de atendimento à mulher – ligue 180, Vanessa Vilela.
Para a Advogada Cléia Cavalcante esse é um tema de extrema importância, pois os índices de violência doméstica, bem como a desigualdade salarial e para os demais âmbitos, sociais ou domésticos, muitas mulheres vivenciam na pelas essas dificuldades. “Conhecer, estudar e vivenciar esses temas é um ato de luta e coragem nos dias atuais é um ato de luta e coragem nos dias, vivemos juntas desconstruir uma sociedade para que ela seja reconstruída com mais igualdade” pontuou a advogada.




Postar um comentário

0 Comentários