Prefeitura de Mauriti divulga balanço financeiro do ano de 2020

 










Passados dois meses da nova equipe a frente da administração municipal de Mauriti, o Governo Municipal divulgou o balanço financeiro do ano de 2020. O balanço consolidado apresentou as receitas que entraram no último ano, bem como débitos deixados até o dia 31/12/2020.

O débito total, até o momento, segundo expôs o documento da contabilidade, é na casa dos 3 milhões. Segundo o gestor Isaac Júnior, a administração tenta enxugar a folha do Município, e busca diminuir despesas para conseguir colocar as finanças da prefeitura em dias. “É preciso muita calma e muito planejamento de todos os setores para que a gente consiga resolver todos os problemas” disse o prefeito.

A atual gestão está disponibilizando o arquivo em suas redes sociais para a população poder consultar e se inteirar como é feito a aplicação dos recursos que entram no município. Esse balanço também será disponibilizado a cada ano pela atual gestão durante todo o mandato. “Nosso jeito de governar é primando pela transparência. Foi assim durante meus dois primeiros mandatos, e queremos seguir nessa linha” relatou o prefeito Júnior.           


Postar um comentário

0 Comentários