Morre o ex-bancário Carlos Evandro, em Várzea Alegre

 








Morreu na manhã desta quarta-feira, 03, o bancário aposentado Carlos Evandro de Limaaos 70 anos. Evandro lutava contra um câncer na região da cabeça e havia sido submetido a uma intervenção cirúrgica.

Depois do procedimento, passou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, e teve uma melhora, porém não resistiu, vindo a óbito em sua terra natal, Crato.

Bastante conhecido em Várzea Alegre, prestou serviço à agência do Banco do Brasil, neste município por 34 anos, e além disso, participou de ações sociais na cidade, como o Rotary [Associação de clubes de serviços] e ainda chegou a dirigir um time de futebol denominado de VSV.

Era fiel a sua região de moradia, onde fez questão de mudar o seu título eleitoral para este município e era voluntário nas eleições.

Residia na rua Chagas Bezerra e após a declaração de sua aposentadoria em 2015, passou-se a residir definitivo no distrito de Dom Quintino, mas frequentemente visitava Várzea Alegre para rever os amigos.

Carlos Evandro casou-se duas vezes, do primeiro relacionamento com a bancária Rozita teve duas filhas e do segundo matrimônio, com a odontóloga Fernanda, dois filhos, inclusive um deles o médico Dr. Vinicius.

O também ex-bancário Luiz Correia, em suas redes sociais, lamentou a perda.

“Perdi um grande amigo. Vá em paz amigão”.

O corpo de Evandro será velado em sua residência em Dom Quintino, o horário de sepultamento ainda não divulgado pela família.

Foto Redes Sociais 
Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0 Comentários