LUTO NA IMPRENSA DO CARIRI: MORRE O RADIALISTA CARLOS BEZERRA

 








Faleceu na  noite desta Sexta-Feira  após cirurgia do coração em Barbalha,  O radialista Carlos Bezerra da rádio   FM São Francisco do Crato aos 62 anos. Ele foi internado primeiro numa UTI de Icó, por falta de vaga no Cariri; depois foi transferido de volta a Barbalha para cateterismo e a cirurgia no Hospital do Coração. CARLOS BEZERRA lutou pela vida o quanto pôde e agora repousa na Casa do Pai.  Novamente está de luto a Comunicação do Cariri cearense, pouco mais de dois meses de falecer por Covid NORMANDO SÓRACLES do site Miséria! Pêsames, então, aos familiares e à nossa categoria profissional! Carlos Bezerra era pai do advogado e cantor VICENTE NETO do Forró di Raiz e da professora universitária MÉRCIA CARLA. Deixa viúva Maria Máximo Bezerra (Luiza). 

A família informa que o velório é a partir de 9 horas na Funerária Anjo da Guarda em frente o Cemitério Municipal no centro do Crato, local do sepultamento, ainda neste sábado, dia 06 de março.

Carlos Bezerra trabalhou em varias Rádios-  RADIO ARARIPE ONDE FOI DIRETOR , RADIO VERDE VALE , IRACEMA , EDUCADORA , RADIO CETAMA DE BARBALHA E ULTIMAMNETE ESTAVA  NA RADIO COMUNITARIA SÃO FRANCISCO DA CIDADE DO CRATO.


Postar um comentário

0 Comentários