Homem de 41 anos é morto a tiros em Salitre e outro de 19 em Campos Sales

 














Antonio José Batista da Silva, de 41 anos morreu ao ser alvejado a tiros na porta de casa em Salitre e Francisco Igor da Silva, 19 anos em Campos Sales.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Dois homicídios foram registrados num intervalo de três horas no cariri. O primeiro caso aconteceu no município de Salitre. Um homem de 41 anos sem antecedentes criminais foi assassinado por volta das 21 horas deste domingo.

O agricultor Antonio José Batista da Silva se encontrava sentado na calçada de sua residência, na Rua 103, bairro Novo Salitre quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta que sem qualquer discussão, efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Após o ato criminoso, a dupla empreendeu para lugar ignorado. Apesar das rondas realizadas pela PM em torno do fato, nenhum suspeito foi preso.

Já por volta de 00h30min desta segunda-feira (22) em Campos Sales, o jovem Francisco Igor da Silva, de 19 anos morreu ao ser lesionado a bala no Sítio Caldeirão. Segundo informações da Policia, indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto, bateram na porta da residência da vítima, esta que ao atender o chamado foi baleada morrendo no local. A Policia Militar ao ser acionada fez diligências e efetuou a detenção de algumas pessoas que foram conduzidas como suspeitas para 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Postar um comentário

0 Comentários