Escola Judiciária Eleitoral promoverá live em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

 








TRE-CE live Dia da Mulher 2021

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) promoverá na próxima segunda, 8/3, às 10h, a live Mulheres na Política: candidaturas fictícias e violência de gênero, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com transmissão pelo Canal do TRE-CE no YouTube. Comandará a palestra virtual a analista judiciária do TRE-CE Roberta Laena, que é doutora em Direito (UFRJ) e chefe de cartório da 84ª Zona Eleitoral (Beberibe).

A doutora Roberta Laena é autora do livro Fictícias: candidaturas de mulheres e violência política de gênero, fruto da sua tese de doutorado, defendida, em julho de 2020, junto ao PPGD-UFRJ. A obra reflete sua experiência como analista judiciária do TRE-CE e apresenta  diversos aspectos que envolvem as candidatas fictícias, registradas nas disputas eleitorais proporcionais apenas para cumprimento da cota de gênero, propondo uma tipologia e critérios de identificação das candidatas.

Se ainda não for inscrito no canal, inscreva-se aqui. Ative o sininho de notificações para ser avisado a cada nova publicação.

Serviço:

Palestra "Mulheres na política: candidaturas fictícias e violência de gênero";
Palestrante: Roberta Laena, analista judiciária do TRE-CE;
Data e horário: 8 de março de 2021, às 10h;
Canal: YouTube TRE-CE

#PraTodosVerem:

Evento: Palestra "Mulheres na política: candidaturas fictícias e violência de gênero";
Palestrante: Roberta Laena, analista judiciária do TRE-CE;
Data e horário: 8 de março de 2021, às 10h;
Organização: EJE/TRE-CE
Canal: YouTube do TRE-CE
Card de fundo azul, contendo, no canto esquerdo, três triângulos, organizados na vertical, que trazem algumas informações sobre o evento. Na parte superior, o primeiro triângulo de cor vermelha apresentando o título do evento "EJE Convida". Logo abaixo, o segundo triângulo, na cor rosa, com a foto de perfil da servidora do TRE-CE Roberta Laena (palestrante). Ela possui cabelos pretos e olha sorrindo lateralmente para a câmera. No último triângulo de cor azul, nome e currículo da palestrante. No canto direito do banner, entre os triângulos vermelho e rosa, a frase "Em homenagem ao Dia internacional da Mulher". Ainda no canto direito, informações sobre o canal que transmitirá o evento, a data, horário e título da palestra. Na parte inferior direita, as identidades visuais do TRE-CE e da EJE.

         TRE CE 

Postar um comentário

0 Comentários