Duas mulheres morrem em acidente com motocicleta na CE 375, em Assaré

 












Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (10) na rodovia estadual na CE 375, a altura do Sítio Viração em Assaré.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta resultou em duas mortes, por volta das 19h30min desta quarta-feira (10), na CE 375, Assaré na região do cariri cearense.

De acordo com a Polícia, uma das vitimas, a aposentada Maria de Fátima Nunes, de 67 anos de idade transitiva a pé pela a rodovia estadual, na localidade de Sítio Viração quando acabou colhida por uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros KS de cor azul, ano/modelo 2004/2004, placa MEL-7522, inscrição de Joinville-SC. O veículo era guiado por Antônio Canuto, de 49 anos, apelidado por Valté, residente em, Assaré que tinha como passageira sua genitora, Francisca Canuto de Araújo, de 67 anos.

A vítima atropelada morreu no local do acidente, enquanto que a mãe do condutor da moto ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital do município, mas não resistiu falecendo antes de ser transferida para outro hospital. A princípio, por conta do estado de dona Francisca, acionou-se a aeronave do CIOPAER, que deslocou até a cidade de Assaré, porém não foi possível o pouso, haja vista não existir um espaço seguro.

O piloto da motocicleta se evadiu e não foi localizado. Militares do destacamento de Assaré estiveram no local do acidente adotando os procedimentos de sua competência.

Postar um comentário

0 Comentários