CRAS de Nova Olinda- Ce, continua os trabalhos com atendimentos remotos.

 











A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Nova Olinda-Ce, informa à população que o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, está atendendo via telefone pelos números: 088 9 9996-3553 e 088 9 9748-9955 (whatsapp).

"Vamos mostrar nossa  união e empatia. Fique em casa por você, pelos seus e por todos nós. Quanto antes nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos."


Sobre o CRAS ...


O Centro de Referência de Assistência Social tem como principal serviço, o PAIF (Serviço de Atendimento Integral à Família) que visa atender e acompanhar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Público prioritário: beneficiários do Programa Bolsa Família, beneficiários do Benefício de Prestação Continuada - BPC, idosos, deficientes, gestantes, entre outros.

Serviços como: emissão da carteira do idoso, requerimento e acompanhamento de BPC, requerimento de benefícios eventuais, encaminhamentos para inclusão e atualização no Cadastro Único, passe livre, emissão da carteira IDJovem,  e outras atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e do Programa Criança Feliz, continuam sendo realizados dentro das possibilidades atuais.

Em virtude da pandemia que atinge todo o Brasil, buscamos uma nova forma de dar continuidade ao trabalho de forma segura e eficiente.


Contamos com a colaboração e compreensão de todos nesse momento.

Estamos sempre à disposição        


                                       

Postar um comentário

0 Comentários