terça-feira, 23 de março de 2021

Cinco pessoas são presas suspeitas invasão de terras em Juazeiro do Norte

 









Os suspeitos haviam invadido uma área no município de Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Cinco pessoas foram presas em flagrante pela Guarda Municipal de Juazeiro do Norte por invasão de terras públicas. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (22), durante uma ação no município.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos haviam invadido uma área pertencente ao município de Juazeiro do Norte. Os indivíduos foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil local.

Durante os procedimentos, a delegada de plantão Francisca Suerda Bezerra Ulisses ouviu o secretario municipal de segurança pública e cidadania de Juazeiro do Norte, Doriam Lucena; assim como os aguardas municipais; o superintendente geral da autarquia municipal de meio ambiente (AMAJU), Eraldo Oliveira; bem como testemunhas, pessoas do povo e também os conduzidos.

Ao final, os presos foram autuados nos termos do Artigo 20 da Lei nº 4.947 de 06 de Abril de 1966 – Invadir, com intenção de ocupá-las, terras da União, dos Estados e dos Municípios. A delegada arbitrou a fiança, mas como os suspeitos não efetuaram o pagamento ficaram recolhidos na carceragem da 20ª DRPC a disposição da justiça. Se condenados, os suspeitos poderão pegar pena de detenção de 6 meses a 3 anos. A delegada Francisca Suerda Bezerra Ulisses falou a reportagem do site Caririceara sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário