Bolsa Atleta: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Salitre finaliza inscrições com 356 atletas cadastrados

 



A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Salitre, concluiu no último dia 26 de fevereiro as inscrições do Programa Bolsa Atleta. O Programa tem o propósito de conceder bolsas para crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará que necessitam de apoio financeiro para desenvolverem a prática esportiva.
Ao todo, o município de Salitre inscreveu 356 atletas, um número comemorado pela secretária Sônia Martins e para o diretor de esporte Elisfrance Barbosa. “todo corpo técnico da secretaria liderado pela secretária Sônia Martins está de
parabéns
pelo empenho e pelo número alcançado de inscrito, isso demonstra o compromisso que a gestão Mudar par Avançar do prefeito Dodó e do vice Viana tem para com o esporte.
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte e Juventude, contemplará ao todo 4 mil e 20 bolsistas em três níveis, que vão no valor de 160 a mil reais para cada atleta.






Postar um comentário

0 Comentários