sábado, 13 de março de 2021

Barbearia funcionando à meia porta é interditada no Cristo Redentor, em Fortaleza

 









Agentes da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) realizam interdição de barbearia no Cristo Redentor (Foto: WhatsApp O POVO)
Agentes da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) realizam interdição de barbearia no Cristo Redentor (Foto: WhatsApp O POVO)

Uma barbearia localizada na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Cristo Redentor, foi autuada e interditada na tarde desta sexta-feira, 12, pela Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) após desrespeitar as medidas do decreto de isolamento social rígido no Ceará, anunciado ontem, 11, pelo governador estadual Camilo Santana (PT).

O estabelecimento, de nome Monte Cristo Bar-bearia, não se enquadra como serviço essencial e funcionava à meia porta. A ação da Agefis teve o apoio da Guarda Municipal de Fortaleza (GMFor) e do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA). A interdição é de sete dias, para primeiro registro, e 30 dias se reincidente

Em todo o Estado, fiscalizações do lockdown estão sendo intensificadas. Além de barreiras sanitárias para evitar circulação desnecessária entre cidades, agentes de diversas instituições de segurança pública serão responsáveis por conter aglomerações, patrulhar a abertura de estabelecimentos não-essenciais e fiscalizar ruas nos 184 municípios cearenses para, como consequência, auxiliar no desafogamento do sistema de saúde público e privado. 


                     O POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário