TAMBORIL:. RADIALISTA E VEREADOR MANOEL SALES PROCURA A DELEGACIA DE POLÍCIA E DENUNCIA QUE ESTÁ SE SENTINDO AMEAÇADO.

 













O radialista e vereador pelo município de Tamboril, Manoel Sales esteve na manhã desta quinta feira 18/02/2021, na delegacia de polícia civil onde registrou um boletim de ocorrência pelo Crime de  ameaça que o comunicador relata ter sofrido.

Segundo Manoel Sales o mesmo estava trabalhando quando teria recebido via aplicativo (whatsapp) um áudio onde um homem conhecido por Carlos Luiz, Residente na localidade de Cruzeta - Tamboril, pergunta ao então prefeito na época senhor Pedro Calisto, se o mesmo lhe daria cobertura para que o mesmo calasse a boca do jornalista, más que Pedro Calisto teria se negado dar qualquer tipo de ajuda.

Manoel Sales ainda relatou em depoimento que em outras ocasiões também já teria tomado conhecimento através de terceiros, que o mesmo já vinha recebendo ameaças por parte do denunciado, o qual o radialista diz não entender o porque das ameaças uma fez que o comunicador não tem e nem nunca teve nenhum tipo de problema com a pessoa de Carlos Luiz, porém este acredita que o noivo possa ser motivado por questões políticas, pelo simples fato do radialista ter seu ponto de vista político contrário ao do Acusado.

Manoel Sales também aproveitou para comunicar o fato ao sindicado dos Radialistas do Estado do Ceará, que também tomará as providências cabíveis em relação ao caso.

Vale ressaltar que o Radialista Manoel Sales trabalha na Rádio Feiticeiro FM/Tamboril onde apresenta diariamente o programa jornalístico"A Hora da Verdade" a partir das 12hs.

Opinião:. Lamentamos o ocorrido e também na qualidade de cidadão e comunicador repudiamos veementemente todo e qualquer ato de violência contra todo e qualquer cidadão.

Postar um comentário

0 Comentários