REFORMA DA CENTRAL ABASTECIMENTO WALTER PEIXOTO SEGUE EM RITMO ACELERADO, EM CRATO

 












A reforma e ampliação da Central de Abastecimento Walter Peixoto segue em ritmo acelerado. A Gestão Municipal do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura, entregará ao município um moderno e amplo mercado, para valorizar o comércio alimentício produzido na região e garantir maior segurança e acessibilidade aos permissionários e população. A obra, que beneficiará diretamente mais de 250 famílias, tem previsão de conclusão para o final do mês de maio.

Com investimento de R$ 6.962.079,17, a obra está na fase de finalização da alvenaria do segundo bloco. O novo prédio contará com um primeiro pavimento, 23 mercearias, setor de administração, rede frigorífica com 8 boxes destinados à comercialização de peixes e 31 à venda de carnes e praça de alimentação. Após conclusão do prédio, o setor de frutas e verduras receberá uma ampliação para melhor acomodação dos permissionários.

Para ter acesso ao andar superior, está sendo construída escadas e plataforma elevatória, uma forma de garantir a acessibilidade para todos, atendendo as exigências de segurança para a população. O Prefeito José Ailton Brasil, tem acompanhado de perto a obra e enfatiza a importância do equipamento para o município. "Estamos fazendo a reconstrução desse importante equipamento, uma parceria do governo do estado com a Prefeitura Municipal do Crato. A estimativa é que este equipamento beneficie diretamente mais de 250 famílias", destaca.

Postar um comentário

0 Comentários