Polícia Civil prende integrante de organização criminosa em Crato

 










                          

                                  Foto  > Divulgação 


Uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte resultou na prisão de um integrante de uma organização criminosa e na apreensão de cerca de 20 kg de maconha, além de duas armas. A ação ocorreu, na tarde dessa quinta-feira (25) no Sitio Monte Alegre, zona rural do Crato.

Segundo informações policiais, Werber Galba Silva Lima, de 23 anos, conhecido como “Mente fria”, já responde por homicídio doloso e crime ambiental. A prisão se deu após um trabalho de inteligência e investigações acerca da comercialização de entorpecentes na região do Crato. Ainda segundo a polícia, o homem é integrante de um coletivo criminoso.

Ele foi abordado após os investigadores perceberem uma movimentação estranha no imóvel. Após a aproximação dos agentes de segurança na casa, apontada como ponto de vendas de drogas, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e alcançado em um matagal, já na parte de trás da residência.

Em uma varredura minuciosa, os policiais civis encontraram 18 tabletes de maconha, totalizando 20 quilos da droga, duas espingardas, munições variadas, uma balança de precisão e um celular. Todo o material e o suspeito foram conduzidos à delegacia. Na Regional, o investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Agora, a polícia investiga a participação dele em outros crimes na região.

         ( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários