Obras de pavimentação em Jaguaruana avançam e atingem 90% de execução

 










                      


As obras de pavimentação da CE-263, entre Jaguaruana e a BR-304, avançam e atingem 90% de apronto. Com investimento de mais de R$ 19 milhões, as intervenções executadas através da Superintendência de Obras Públicas (SOP) têm previsão de conclusão neste primeiro semestre de 2021.

Quando pronta, a estrada vai beneficiar também localidades de Russas, Aracati e Icapuí, além de representar mais possibilidades de rotas para as regiões do Litoral Leste e Vale do Jaguaribe e também rumo a outros estados do Nordeste e ao Sul do País.

“É uma obra de grande relevância, pois a região é uma dos maiores produtoras de redes, além de empresas que lá estão instaladas produzindo em larga escala o hortifrutigranjeiro com destinação para os estados vizinhos”, destaca o gerente de Obras Rodoviárias da SOP, Quirino Ponte.

Esta iniciativa integra o Ceará de Ponta a Ponta, programa de Logística e Estradas do Estado. Para ser implantado, trecho recebe serviços de proteção ambiental, movimento de terra, drenagem, bueiros e pontes, pavimentação e sinalizações horizontal e vertical.

(*) Com informações do Governo do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários